Festival de Teatro de Viana do Castelo estreia-se na audiodescrição
Espectáculo "Monólogo de uma Mulher Maria com a sua Patroa", 18 de novembro, 21 horas
5 de novembro, 2021

Cartaz do Festival de Teatro de Viana do Castelo, com fundo cizento, letras informativas a vermelho e as letras T, E, A, T, R e O a branco
Nesta que é a sua 5.ª Edição, o Festival de Teatro de Viana do Castelo oferece, pela primeira vez, o recurso de audiodescrição, fruto da adesão, com mais quatro teatros a nível nacional, do Teatro do Noroeste - Centro Dramático de Viana à Rede de Teatros com Programação Acessível, a convite da Acesso Cultura e com o apoio do BPI e da Fundação La Caixa.
Será no dia 18 de novembro, pelas 21 horas, no espectáculo "Monólogo de uma Mulher Maria com a sua Patroa", com interpretação de Sara Barros Leitão. Uma oportunidade a não perder!
Informações e reservas: 258823259 / geral@tmsm.pt
Informações e reservas: 258823259 / geral@tmsm.pt
Últimas Notícias
No passado dia 6 de maio, a Íris Inclusiva levou a cabo duas sessões formativas orientadas...
O Sport Clube Vianense SAD está a promover uma campanha para Angariação de Fundos para a...
Nos dias 12 a 14 de abril, a Fundação Bienal de Arte de Cerveira promoveu, em...
No próximo dia 6 de maio, a Íris Inclusiva promove duas sessões formativas orientadas pela Professora...
No dia 1 de abril, a Íris Inclusiva promoveu, com o apoio do Município de Viana...
No âmbito do projeto "Inclusão ativa de grupos vulneráveis - Cultura para Todos", promovido pela CIM...
No dia 11 de fevereiro, a sede da Íris acolheu uma sessão de trabalho do projeto...