Conteúdo principal

Íris inclusiva retoma a prática de Goalball

Sessão teve lugar no Pavilhão da Meadela com o apoio do Município de Viana do Castelo

8 de novembro, 2022
Foto frontal dos participantes na atividade, em que são visíveis, em frente do grupo, três jogadores que ocupam as posições marcadas num dos lados do campo
Foto frontal dos participantes na atividade, em que são visíveis, em frente do grupo, três jogadores que ocupam as posições marcadas num dos lados do campo
Após uma longa paragem motivada pelo surgimento da pandemia, a Íris Inclusiva promoveu, na tarde do passado dia 5 de novembro, um treino de Goalball aberto a toda a comunidade.
A sessão teve lugar no Pavilhão da Meadela, com o apoio do Município de Viana do Castelo, e proporcionou a cerca de 25 pessoas uma oportunidade de voltar a jogar esta modalidade ou de experimentá-la pela primeira vez.

Relembre-se que o Goalball é uma modalidade de desporto adaptado que foi criada para as pessoas com deficiência visual, mas que pode também ser praticada por normovisuais.
O técnico responsável pela área explica aos participantes, no início da atividade, as principais regras do jogo
O técnico responsável pela área explica aos participantes, no início da atividade, as principais regras do jogo

Últimas Notícias

No passado dia 6 de maio, a Íris Inclusiva levou a cabo duas sessões formativas orientadas...
O Sport Clube Vianense SAD está a promover uma campanha para Angariação de Fundos para a...
Nos dias 12 a 14 de abril, a Fundação Bienal de Arte de Cerveira promoveu, em...
No próximo dia 6 de maio, a Íris Inclusiva promove duas sessões formativas orientadas pela Professora...
No dia 1 de abril, a Íris Inclusiva promoveu, com o apoio do Município de Viana...
No âmbito do projeto "Inclusão ativa de grupos vulneráveis - Cultura para Todos", promovido pela CIM...
No dia 11 de fevereiro, a sede da Íris acolheu uma sessão de trabalho do projeto...
Mais notícias  

Newsletter

Fique a par das novidades da ÍRIS!
Subscreva a Newsletter e acompanhe as nossas principais informações e iniciativas.