Atrium Areias mais acessível para clientes com deficiência visual
Íris Inclusiva apoiou a iniciativa e felicita os proprietário
6 de janeiro, 2023

Excerto do vídeo que mostra uma mão a ler em Braille
No âmbito do Dia Mundial do Braille, o Atrium Areias, alojamento local situado na cidade de Viana do Castelo, deu a conhecer publicamente um conjunto de recursos de acessibilidade que passou a oferecer, pensando no acolhimento de pessoas cegas e com baixa visão.
Entre eles, destacam-se a utilização do braille, de plantas táteis e de códigos QR para aceder a informação áudio relevante.
A Íris Inclusiva, que apoiou a iniciativa desde a primeira hora, felicita os proprietários e espera que a ação sirva de exemplo a outros operadores turísticos!
A Íris Inclusiva, que apoiou a iniciativa desde a primeira hora, felicita os proprietários e espera que a ação sirva de exemplo a outros operadores turísticos!
Últimas Notícias
Entre dezembro do ano passado e o final de fevereiro, a Íris Inclusiva dinamizou um conjunto...
No dia 26 de fevereiro, pelas 14h30, a galeria da Escola Superior de Educação de Viana...
A Íris Inclusiva tem vindo a dinamizar algumas sessões formativas com alunos do mestrado em Design...
Como vem sendo habitual, a Íris promoveu uma sessão formativa na Escola Secundária de Ponte de...
No dia 21 de janeiro, a Íris participou na primeira sessão de formação para agentes educativos...
No dia 4 de janeiro celebra-se o Dia Mundial do Braille....
"A inclusão acontece quando se aprende com as diferenças e não com a igualdades"
- Paulo...
- Paulo...