Conteúdo principal

Exposição Solidária «Olhares Felinos ao Cubo»

De 20 de junho a 12 de julho de 2023

16 de junho, 2023
Cartaz da Exposição Solidária «Olhares Felinos ao Cubo»
Cartaz da Exposição Solidária «Olhares Felinos ao Cubo»
No próximo dia 20 de junho, pelas 18 horas, a Galeria do Noroeste, em Viana do Castelo, acolhe a inauguração da exposição de arte gráfica “Olhares Felinos ao Cubo”, de John Chien Lee.
A iniciativa, que se prolonga até ao dia 12 de julho, está integrada nas comemorações do 14.º aniversário da Íris Inclusiva e uma parte da receita proveniente da venda dos quadros reverterá para esta Instituição de Solidariedade Social.

A entrada é livre e poderá ser visitada de segunda a sexta, das 11:00 às 18:00 horas, no seguinte endereço: Rua de Aveiro nº 119 r/c esq.º | 4900-495 Viana do Castelo.
Convite para a inauguração da Exposição Solidária «Olhares Felinos ao Cubo»
Convite para a inauguração da Exposição Solidária «Olhares Felinos ao Cubo»

Últimas Notícias

Desde 2023 que a Íris Inclusiva, enquanto organização da comunidade local, participa ativamente no projeto Escolas...
"Ouvir o Mundo, Ouvir o Outro" é um projeto artístico e comunitário da Academia de Música...
O Sporting Clube de Portugal, através da Fundação Sporting, consciente da importância do acesso pleno ao...
O Comité Paralímpico de Portugal promove, no dia 11 de outubro, no Centro de Desportos e...
No próximo dia 13 de setembro, vai realizar-se uma sessão especial de curtas-metragens de animação com...
Durante o mês de agosto são vários os eventos que poderá assistir que contam com audiodescrição....
No dia 15 de julho, a Associação assinalou o seu 16.º aniversário, festejado em alegre ambiente...
Mais notícias  

Newsletter

Fique a par das novidades da ÍRIS!
Subscreva a Newsletter e acompanhe as nossas principais informações e iniciativas.