Conteúdo principal

GENERG atribuiu um generoso apoio à Íris Inclusiva

No quadro da ação «Solidariedade em Época Natalícia»

15 de dezembro, 2023
Imagem tripla, mostrando a áreas de intervenção da GENERG
Imagem tripla, mostrando a áreas de intervenção da GENERG
Detida a 100% pela francesa TotalEnergies, a GENERG é uma empresa que opera no mercado das energias renováveis em Portugal desde 1988, com projetos de produção de eletricidade verde nas tecnologias de energia eólica, solar e mini-hídrica.
Na região de Viana do Castelo, a empresa explora o Parque Eólico de Carreço-Outeiro e as Mini-Hídricas de Paus e Pagade.

Desde a sua fundação que a GENERG (marca que será substituída a curto prazo pelo nome TotalEnergies) teve sempre inscrito na sua Missão o tema da Responsabilidade Social, procurando estar próxima das populações onde desenvolve a sua atividade e apoiando aqueles que trabalham para um bem comum, em prol da comunidade e na área da Solidariedade.

Este ano, no quadro da ação "Solidariedade em Época Natalícia", a GENERG atribuiu um generoso apoio à Íris Inclusiva, que muito agradece o gesto desta empresa!

Últimas Notícias

Entre dezembro do ano passado e o final de fevereiro, a Íris Inclusiva dinamizou um conjunto...
No dia 26 de fevereiro, pelas 14h30, a galeria da Escola Superior de Educação de Viana...
A Íris Inclusiva tem vindo a dinamizar algumas sessões formativas com alunos do mestrado em Design...
Como vem sendo habitual, a Íris promoveu uma sessão formativa na Escola Secundária de Ponte de...
No dia 21 de janeiro, a Íris participou na primeira sessão de formação para agentes educativos...
No dia 4 de janeiro celebra-se o Dia Mundial do Braille....
"A inclusão acontece quando se aprende com as diferenças e não com a igualdades"
 - Paulo...
Mais notícias  

Newsletter

Fique a par das novidades da ÍRIS!
Subscreva a Newsletter e acompanhe as nossas principais informações e iniciativas.