Conteúdo principal

«Juntos no Caminho» pela Íris Inclusiva

15 anos a caminhar, 10 anos a incluir

16 de maio de 2019
Imagem com a frase «15 anos a caminhar, 10 anos a incluir» e os logotipos da Íris Inclusiva e Associação dos Amigos do Caminho de Santiago de Viana do Castelo
Imagem com a frase «15 anos a caminhar, 10 anos a incluir» e os logotipos da Íris Inclusiva e Associação dos Amigos do Caminho de Santiago de Viana do Castelo
Em ano de celebração de datas de aniversário significativas (15 e 10 anos, respetivamente), a Associação dos Amigos do Caminho de Santiago de Viana do Castelo e a Íris Inclusiva unem vontades para organizar uma caminhada solidária a favor desta Instituição Particular de Solidariedade Social.
Sob o mote “15 anos a caminhar, 10 anos a incluir”, a iniciativa, que se realiza no dia 16 de junho (domingo) e conta com o apoio do Município de Viana do Castelo, pretende juntar as duas associações num momento de partilha aberto a toda a comunidade e contribuir para o desenvolvimento da missão social da Íris.

A concentração está marcada para as 8h30, junto à Pousada da Juventude, com partida em direção à Areosa, num agradável percurso que permitirá aos participantes desfrutar de uma curta etapa do Caminho de uma forma descontraída e acessível, uma vez que a dificuldade do percurso é baixa. A chegada ao mesmo ponto da partida está prevista para cerca das 12 horas.

Pode inscrever-se antecipadamente, através do formulário, ou simplesmente aparecer no próprio dia e juntar-se a nós neste movimento!

A inscrição, no valor de 5,00€, inclui t-shirt. Para mais informações pode contactar a organização do evento através de um dos seguintes emails: info@caminhosantiagoviana.pt ou geral@irisinclusiva.pt.

Adicionar comentário

Últimas Notícias

A Valor T, “T” de Talento e de Transformação, é uma agência de empregabilidade dedicada a...
"Alto Minho Greenways" é uma iniciativa conjunta da CIM Alto Minho e dos municípios de Arcos...
O período de confinamento, em que houve um abrandamento da atividade presencial direta, facilitou a participação...
Ao longo destes meses, vários alunos e instituições de ensino universitário pediram a colaboração da Íris...
Na sequência das eleições presidenciais realizadas em janeiro, e no sentido de dar o seu contributo...
Ao longo do mês de março, foi possível retomar algumas dinâmicas (in)formativas nas escolas, desta feita...
Num momento em que os recursos digitais assumem uma preponderância incontornável nas vidas de todos, o...
Mais notícias  

Newsletter

Fique a par das novidades da ÍRIS!
Subscreva a Newsletter e acompanhe as nossas principais informações e iniciativas.