Conteúdo principal

«Juntos no Caminho» pela Íris Inclusiva

15 anos a caminhar, 10 anos a incluir

16 de maio de 2019
Imagem com a frase «15 anos a caminhar, 10 anos a incluir» e os logotipos da Íris Inclusiva e Associação dos Amigos do Caminho de Santiago de Viana do Castelo
Imagem com a frase «15 anos a caminhar, 10 anos a incluir» e os logotipos da Íris Inclusiva e Associação dos Amigos do Caminho de Santiago de Viana do Castelo
Em ano de celebração de datas de aniversário significativas (15 e 10 anos, respetivamente), a Associação dos Amigos do Caminho de Santiago de Viana do Castelo e a Íris Inclusiva unem vontades para organizar uma caminhada solidária a favor desta Instituição Particular de Solidariedade Social.
Sob o mote “15 anos a caminhar, 10 anos a incluir”, a iniciativa, que se realiza no dia 16 de junho (domingo) e conta com o apoio do Município de Viana do Castelo, pretende juntar as duas associações num momento de partilha aberto a toda a comunidade e contribuir para o desenvolvimento da missão social da Íris.

A concentração está marcada para as 8h30, junto à Pousada da Juventude, com partida em direção à Areosa, num agradável percurso que permitirá aos participantes desfrutar de uma curta etapa do Caminho de uma forma descontraída e acessível, uma vez que a dificuldade do percurso é baixa. A chegada ao mesmo ponto da partida está prevista para cerca das 12 horas.

Pode inscrever-se antecipadamente, através do formulário, ou simplesmente aparecer no próprio dia e juntar-se a nós neste movimento!

A inscrição, no valor de 5,00€, inclui t-shirt. Para mais informações pode contactar a organização do evento através de um dos seguintes emails: info@caminhosantiagoviana.pt ou geral@irisinclusiva.pt.

Adicionar comentário

Últimas Notícias

Desde 2019 que, em eleições para a Presidência da República, Assembleia da República e Parlamento Europeu,...
Nesta época de novo confinamento, o Teatro D. Maria II continua empenhado em garantir uma oferta...
Foi publicada a Portaria n.º 5/2021, de 6 de janeiro, que atualiza o valor de referência...
O Município de Torres Vedras, através do seu Gabinete de Apoio à Deficiência Visual, promoveu, no...
No passado dia 27 de novembro, a Assembleia Geral de Sócios da Íris Inclusiva aprovou o...
A Íris Inclusiva promove, entre os dias 28 de novembro e 21 de dezembro, uma venda...
No passado dia 4 de novembro, a Íris Inclusiva participou no primeiro Encontro da Comunidade da...
Mais notícias  

Newsletter

Fique a par das novidades da ÍRIS!
Subscreva a Newsletter e acompanhe as nossas principais informações e iniciativas.