Dia da Família da BorgWarner
Íris divulgou a sua atividade e proporcionou experiências
6 de junho, 2022

Painel composto por fotos alusivas à participação da Íris Inclusiva no Dia da Família, destacando vários recursos colocados ao dispor do público
A BorgWarner, empresa com sede na zona industrial de Lanheses, lançou-nos pela segunda vez o convite para participarmos no Dia da Família, um evento anualmente organizado para os colaboradores e os seus familiares.
Assim, a tarde do dia 4 de junho foi passada num ambiente descontraído e festivo, tendo a Íris oportunidade de divulgar a sua atividade e de proporcionar o contacto com vários recursos e materiais utilizados na intervenção com pessoas cegas e com baixa visão.
Sem dúvida um público curioso, com destaque para os mais pequenos!
Sem dúvida um público curioso, com destaque para os mais pequenos!
Últimas Notícias
O Comité Paralímpico de Portugal promove, no dia 11 de outubro, no Centro de Desportos e...
No próximo dia 13 de setembro, vai realizar-se uma sessão especial de curtas-metragens de animação com...
Durante o mês de agosto são vários os eventos que poderá assistir que contam com audiodescrição....
No dia 15 de julho, a Associação assinalou o seu 16.º aniversário, festejado em alegre ambiente...
À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, a Íris Inclusiva tem dinamizado várias ações...
No dia 14 de junho, durante a tarde, a sede da Íris acolheu um workshop de...
Uma vez mais, a Íris Inclusiva marcou presença no Arraial Gastronómico Associativo de Outeiro e no...