Regresso do Arraial Gastronómico Associativa de Outeiro
Stand da Irís marcou presença com venda de doces, café e salgadinhos
19 de setembro, 2022

Foto de grupo no stand da Íris no Arraial Gastronómico em Outeiro
Finalmente, depois de uma grande paragem forçada pela pandemia, a freguesia de Outeiro, em Viana do Castelo, voltou a promover o seu Arraial Gastronómico e a Corrida de Carrinhos de Rolamentos.
A Íris marcou a habitual presença com um stand de venda de doces, café e salgadinhos, numa tarde e noite quentes em que o largo da Igreja se manteve sempre animado e repleto de pessoas.
O nosso muito obrigada à Junta de Freguesia de Outeiro, pelo convite, à Delta, que continua a apoiar a nossa participação e a todos os sócios, amigos e clientes que não quiseram deixar de dar o seu contributo!
O nosso muito obrigada à Junta de Freguesia de Outeiro, pelo convite, à Delta, que continua a apoiar a nossa participação e a todos os sócios, amigos e clientes que não quiseram deixar de dar o seu contributo!
Últimas Notícias
No início do mês de novembro, a Íris Inclusiva teve a oportunidade de participar em vários...
No dia 25 de outubro, a convite do Núcleo de Estudantes de Medicina da Associação Académica...
Nos dias 14 e 15 de outubro, o Pavilhão Nicolau Veríssimo acolheu o 1.º Torneio de...
No passado dia 12 de outubro, a Íris Inclusiva marcou presença em Luanda, na abertura da...
Está marcado para o dia 12 de outubro, às 17h00, no Camões – Centro Cultural Português...
A Blue Sky Meeting é um evento anual da rede europeia ENVITER em que os seus...
No dia 25 setembro, a Íris marcou presença, a convite da CIM Alto Minho, no lançamento...