Conteúdo principal

Arte e Comunidade encontram-se no IPVC

Iniciativa partiu de alunos da Licenciatura em Artes Plásticas e Tecnologias Artísticas

29 de novembro, 2022
Cartaz da iniciativa. Informações úteis sobre a mesma, descrição das atividades
Cartaz da iniciativa. Informações úteis sobre a mesma, descrição das atividades "Meditação Guiada, Modelação com Pasta, Atividade Sensorial, Reprodução de Pintura, Criação de Moldes Faciais. Logos da organização IPVC-ESE e Íris Inclusiva.
No próximo dia 3 de dezembro, a partir das 14 horas, a Escola Superior de Educação de Viana do Castelo vai acolher a Íris Inclusiva para a realização de um conjunto de atividades que pretende proporcionar, numa ótica inclusiva, o contacto com o universo das artes plásticas.
A proposta, que partiu de um grupo de alunos finalistas da Licenciatura em Artes Plásticas e Tecnologias Artísticas, no quadro da unidade curricular “Arte, Educação e Comunidade”, inclui duas sessões de trabalho, estando a segunda agendada para o dia 7 de janeiro de 2023.

Últimas Notícias

O Núcleo de Estudos da Deficiência do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, encontra-se a desenvolver...
Em 2023 a Íris celebra 14 anos de vida, tendo assinalado o dia 15 de julho...
Entre os dias 20 de junho e 12 de julho, esteve patente na Galeria do Noroeste,...
No próximo dia 15 de julho, em que se assinalam catorze anos de vida da Associação,...
No dia 1 de julho, uma vez mais, a Íris marcou presença no Dia da Família...
A convite do Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. (INR, I.P.), a Íris Inclusiva participou, como...
No passado dia 20 de junho, pelas 18h, foi inaugurada, na Galeria do Noroeste, a exposição...
Mais notícias  

Newsletter

Fique a par das novidades da ÍRIS!
Subscreva a Newsletter e acompanhe as nossas principais informações e iniciativas.