Artes Plásticas com todos na Escola Superior de Educação de Viana do Castelo
Segunda sessão orientada por alunos da Licenciatura em Artes Plásticas e Tecnologias Artísticas
17 de janeiro, 2023

Fotografia de grupo com participantes e orientadores
No passado dia 7 de janeiro, e dando seguimento à atividade dinamizada no dia 3 de dezembro, realizou-se a segunda sessão orientada por alunos da Licenciatura em Artes Plásticas e Tecnologias Artísticas da ESE-IPVC.
Desta vez, experimentamos modelar com pasta, ao sabor da imaginação de cada um, havendo ainda oportunidade de os participantes pintarem as suas peças após a cozedura.
Foi uma tarde muito agradável e descontraída de partilha. O nosso obrigada à Bárbara, à Carolina, à Eduarda, à Íris e ao Mário, pelo empenho e pela simpatia com que nos acolheram!
Foi uma tarde muito agradável e descontraída de partilha. O nosso obrigada à Bárbara, à Carolina, à Eduarda, à Íris e ao Mário, pelo empenho e pela simpatia com que nos acolheram!
Últimas Notícias
No passado dia 6 de maio, a Íris Inclusiva levou a cabo duas sessões formativas orientadas...
O Sport Clube Vianense SAD está a promover uma campanha para Angariação de Fundos para a...
Nos dias 12 a 14 de abril, a Fundação Bienal de Arte de Cerveira promoveu, em...
No próximo dia 6 de maio, a Íris Inclusiva promove duas sessões formativas orientadas pela Professora...
No dia 1 de abril, a Íris Inclusiva promoveu, com o apoio do Município de Viana...
No âmbito do projeto "Inclusão ativa de grupos vulneráveis - Cultura para Todos", promovido pela CIM...
No dia 11 de fevereiro, a sede da Íris acolheu uma sessão de trabalho do projeto...